55 11 995668890 rowe@rowe.com.br Perdizes - São Paulo

Pérolas do portfolio de ilustração

Produzimos anualmente centenas de ilustrações de várias técnicas e estilos para editoras como FTD, Macmillan, Richmond, Moderna, Somos, Positivo, Editora do Brasil. Apesar do constante trabalho de divulgação, sempre é possível achar trabalhos inéditos, verdadeiras pérolas do nosso portfolio de ilustração que se destacam pela…

Ilustração conceitual: a arte de não ilustrar o texto

Um trabalho que aparece frequentemente no Estúdio é o de ilustração conceitual para livros didáticos, artigos editoriais, relatórios anuais, ambientais e de sustentabilidade. Agências de publicidade e profissionais criativos de design recorrem à ilustração conceitual para acompanhar assuntos administrativos e empresariais com imagens bonitas e interessantes, fugindo das…

Ilustrações em preto e branco

Algumas pessoas tendem a considerar ilustrações em preto e branco mais fáceis de criar do que ilustrações coloridas. Nem sempre é assim que funciona. Na maioria das vezes é o contrário. Conseguir bons efeitos plásticos, sem contar com as possibilidades de contraste e harmonia do uso…

Relatório de sustentabilidade

As ilustrações para o Relatório de Sustentabilidade da Santo Antônio Energia foram encomendadas pela agência Idem. O Relatório de Sustentabilidade da empresa inclui inúmeras ações sociais e ambientais em torno da hidroelétrica localizada no Rio Madeira, como pesquisa e cultivo de espécies, preservação do meio-ambiente, apoio a comunidades indígenas, pesquisa…

has been added to the cart. View Cart